BRASIL

Morador de rua morre após ser atingido por rojão 

Testemunhas disseram à polícia que um homem passou de carro e lançou um rojão em direção ao morador de rua, que dormia em um sofá.

São Paulo — Uma pessoa em situação de rua, de 51 anos, morreu após ser atingida por um artefato explosivo, possivelmente um rojão, lançado por um homem que passava de carro, em Sales Oliveira, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (5/10).

Testemunhas disseram à polícia que viram o suspeito manuseando o explosivo de forma imprudente. Ele teria lançado o rojão por cima de um muro, atingindo um homem que dormia no sofá abandonado em um posto de gasolina desativado. As informações são do portal G1.

A vítima teve 77% do corpo queimado, de acordo com o portal. O homem foi encaminhado para um hospital da cidade, mas morreu antes de ser transferido para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca e o caso será investigado pela Polícia Civil como homicídio.

O Metrópoles entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Metrópoles

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo