Um homem identificado como João Paulo da Silva Goes, de 26 anos, foi encontrado morto na estrada da Lagoa do Portinho, em Paraníba, litoral piauiense. O caso ainda está sob investigação, mas, segundo o Portal G1, a Polícia Militar trabalha com a suspeita de que o homem tenha sido vítima de vingança, por ser apontado como o autor de um estupro contra uma criança do bairro.
João Paulo era morador do bairro Frei Higino, em Parnaíba, e responde a vários processos por furto, além de porte de arma e porte de drogas. O corpo dele foi encontrado por moradores da região que acionaram a polícia.
Segundo a Polícia Civil, ele foi visto pelo bairro na terça-feira (29), um indicativo de que foi morto pouco antes de ter sido encontrado. O corpo estava parcialente carbonizado e tinha uma tatuagem aparente, que facilitou o reconhecimento.
“O irmão da vítima tinha ido ao IML para realizar o reconhecimento e tratava-se de João Paulo, já conhecido da Polícia pela prática de furtos. Segundo o irmão da vítima, João Paulo estava sendo acusado de estupro de criança no bairro”, informou a polícia.
Um suspeito de matar João Paulo já foi identificado, mas o caso ainda está sendo investigado. Conforme um familiar relatou, o homem foi agredido a pauladas e assassinado.
Fonte: Bnews