Um homem de 31 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto caminhava no teto de um palco durante o show do cantor Ranniery Gomes, a penúltima atração do último dia da 5ª Festa da Uva, na cidade de Natuba, na Mata paraibana, na madrugada deste domingo (29). Após o show, o cantor contou ter ficado abalado com o acidente.

Em nota publicada em um perfil na rede social, a Prefeitura de Natuba informou que adotou todas as medidas de segurança e considerou o acidente como um caso isolado.


“O município cumpriu todos os requisitos formais para a realização deste evento. A festa ocorria com tranquilidade e harmonia, sem contratempos. O local da festa, Praça Pública, sempre foi utilizado para esse tipo de evento, sem que houvesse problemas dessa natureza, demonstrando que o acidente foi uma fatalidade, um caso isolado”, destaca a nota.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima escalou o palco, sem que ninguém notasse, cerca de meia hora depois que começou o show. No momento do acidente, Ranniery cantava a música “Apaga a luz e vem deitar”, quando o público percebe a vítima andando em cima do palco e o cantor interrompe o show.

“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes.

Em seguida, houve um clarão, quando a vítima sofreu a descarga elétrica e o show foi encerrado.

De acordo com o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, a morte aconteceu por volta de meia noite e o corpo deu entrada na unidade às 2h. Até o início da manhã, o corpo permanecia no local aguardando a liberação por parte da família.

Assista o vídeo abaxo:

Fonte: G1

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp