Uma mulher de 33 anos, grávida de oito meses, foi uma das sobreviventes de um acidente envolvendo um ônibus na Serra da Barriga, em União dos Palmares, que levou a óbito 18 pessoas. Após ser resgatada, Jacqueline Nunes da Silva foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata e deu à luz, segundo informações do UOL.
“Eu realmente só tenho a agradecer por esse livramento, por Deus ter me dado a vida, a mim e meu filho. Mas ao mesmo tempo lamento muito, porque perdi muitos conhecidos na tragédia”, declarou ela.
Jacqueline estava indo curtir um luau, quando o acidente aconteceu e ela foi arremessada. “Quando o ônibus chegou lá em cima, ele começou a dar ré. Falaram que era porque a entrada do parque era muito pequena e não cabia para ele entrar. Ele foi descendo e na penúltima ladeira, o ônibus desligou”, relatou.
A mãe do pequeno Kaylan Vinicius ainda contou que a sorte dela foi que a porta abriu e enquanto o ônibus capotava descendo a ladeira, ela foi arremessada. “Eu me segurei. A sorte que tive é que a porta que estava abriu e eu fui lançada. Acabei ficando no ‘meio do caminho’, e o ônibus desceu [a ribanceira]. Eu escorreguei e me segurei em uma árvore. Não tinha cinto de segurança no ônibus”, destacou Jacqueline.
Após o ocorrido, ela pensou que pudesse ter pedido o filho porque ele ficou sem mexer. “Eu bati a barriga e ele só voltou a mexer já no hospital”, contou. A moça e seu bebê receberam alta nesta tera-feira (26). No local, ainda permanecem internadas outras 15 vítimas.
Fonte: Bnews