Uma menina de apenas 9 anos foi vítima de tentativa de estupro dentro de casa, no bairro Benedito Bentes, em Maceió (AL), na tarde de quarta-feira (11). A vítima foi salva pelo tio após gritar pedindo socorro. O suspeito foi preso em flagrante.
Segundo relato do tio da criança, o suspeito é ex-companheiro de sua mãe. Por conta disso, tinha acesso à casa da vítima.
Dias antes de ser preso, o suspeito levou a criança para o quarto com a desculpa que lhe daria dinheiro para comprar refrigerante. Na ocasião, ele aproveitou para passar o órgão sexual na região íntima da menina e a ameaçou para que não contasse nada.
A menina, porém, contou o que aconteceu e o tio tentou capturar o suspeito, mas não conseguiu localizá-lo.
Na tarde de quarta ele retornou para a casa da vítima, entrou pela porta do quintal e voltou a levar a menina para o quarto. No cômodo, ele agarrou a criança, que gritou e foi socorrida pelo tio. Após expulsar o homem da residência, eles brigaram. Os vizinhos acionaram a polícia.
O suspeito foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento médico. Depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi preso por tentativa de estupro de vulnerável.
Fonte: Bnews