Um caso chocante marcou uma festa de confraternização de uma empresa na cidade de Cláudio, no interior de Minas Gerais, no último sábado (21). O empresário Kerli Fabrício foi morto a facadas após ameaçar demitir um de seus funcionários em meio ao encontro. Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que Eliandro Bastos era um empregado “muito caro”.
De acordo com a CNN, testemunhas relataram que o patrão afirmou que aquele era o último dia de Eliandro na empresa. Visivelmente insatisfeito, o suspeito pegou uma faca e atingiu Kerli no abdômen, no pescoço e no ombro esquerdo.
O homem fugiu da cena do crime, se escondendo em um terreno baldio. Policiais militares fizeram buscas, mas acabaram encontrando primeiro os parentes do homem. A mãe e o irmão de Eliandro conseguiram convencê-lo a se entregar à polícia.
O autor do crime relatou aos militares que decidiu matar o patrão pois estava com medo de perder a vida. Segundo ele, Kerli possuía uma arma e foi arrastado e preso em um galpão. A versão, porém, ainda não foi confirmada.
Eliandro Bastos foi preso em flagrante por homicídio, qualificado por motivo fútil. O caos é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Cláudio.
Fonte: Bnews