BRASIL

Integrantes do Comando Vermelho suspeitos de matar irmãos adolescentes são alvos de operação

Operação Amigo Secreto busca cumprir mandados judiciais.

Integrantes do Comando Vermelho (CV), envolvidos em homicídios, são alvos da “Operação Amigo Secreto”, que foi deflagrada nesta sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, pelas Polícias Civil e Militar.

Segundo a Polícia Civil,  16 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em endereços de envolvidos nas mortes dos irmãos Marcio da Silva Guimarães, 15 anos, e de Mauro da Silva Guimarães, 17. A finalidade da ação é apreender armas utilizadas pelos criminosos e elementos para identificar outros suspeitos de participação nos assassinatos.

O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de dezembro deste ano. “Os traficantes invadiram a casa dos irmãos, no bairro Habitat Novo, em Três Rios, Região Centro-Sul, e executaram as vítimas a tiros enquanto estavam dormindo. As investigações iniciaram e dois suspeitos que participaram do crime foram identificados”, relatou a polícia por meio de nota divulgada à imprensa.

Ainda segundo a polícia, a partir das informações levantadas e um trabalho de inteligência, foi constatado que o duplo homicídio de Márcio e Mauro está relacionado a uma disputa entre o Comando Vermelho, que atua no bairro Habitat Velho, e o Terceiro Comando Puro (TCP), que domina a região de Habitat Novo.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo