O motor de uma lancha explodiu, neste domingo (9), e causou susto nos passageiros. Uma criança, de 9 anos de idade, ficou ferida, no Setor de Clubes Sul, em Brasília. Ela teve cerca de 70% do corpo queimado, segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.

O fato aconteceu no momento em que a embarcação estava sendo abastecida. Por causa da situação, a Marinha do Brasil conduziu a ocorrência. Outras duas vítimas também ficaram feridas e foram socorridas.


Posteriormente, o menino foi encaminhado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Segundo os bombeiros, ele estava consciente e desorientado. Uma das vítimas feridas foi o pai do menino, de 52 anos, que teve aproximadamente 40% do corpo queimado, com queimaduras de 2° e 3° graus.

Já a outra vítima é um homem de 68 anos, que adquiriu queimaduras de 1° grau no braço. Conforme relatado pelos militares, ele estava em crise nervosa e foi enviado  ao mesmo hospital das outras vítimas. Em resumo, outras quatro pessoas estavam na embarcação. Todavia, elas não se feririam.

Fonte: Benews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp