
Circula nas redes sociais documentos convidando pais e funcionários do Centro de Atenção Psicopedagogo de Ipirá – CAPI, para uma reunião nesta quinta-feira (16) as 9h na Secretaria Municipal de Educação.
O comunicado que está assinado pela secretária de Educação informa aos pais de alunos que o atendimento no órgão, sofrerá um recesso prolongado. No documento ela também procura tranquilizar os pais dos alunos afirmando que tudo será feito no sentido de melhorar e legitimar o atendimento psicopedagogo, criando a instituição, pois o CAPI não existe legalmente.
Pessoas que fazem uso do serviço, afirmam que o objetivo é mesmo a desativação do órgão, até porque, profissionais que ali prestavam serviço já foram dispensados sem justificativa convincente.
O que chamou a atenção de todos é que no documento não cita por quanto tempo o serviço será suspenso. O município está em pleno período letivo e muitos alunos que sofrem de algum problema de ordem psicológica, necessita do atendimento e acompanhamento.
Por Caboronga Notícias com imagens via WhatsApp
você pode gostar também
Em contrato sem licitação, Prefeitura de Ipirá vai gastar R$ 904 mil para o serviço de coleta de lixo em 2 meses
Ipirá 7 horas atrásReclamações, ações da OAB e SINDIMED fazem prefeitura de Ipirá suspender concurso
Ipirá 8 horas atrásSE JANEIRO/23 FALASSE!
Editorial/Ipirá 1 dia atrásSINDIMED ingressa na Justiça para barrar concurso público da Prefeitura de Ipirá
Ipirá 1 dia atrásCapotamento deixa um morto e três feridos na BA-052 em Ipirá
Ipirá 3 dias atrásPregão da Prefeitura de Ipirá prevê gastar R$ 317 mil com manutenção de aparelhos de ar-condicionado
Ipirá 6 dias atrás