Foi simplesmente um show. Assim descreveu o público que lotou a Praça Roberto Cintra em frente a Igreja Matriz de Ipirá na noite desta terça-feira (19), para assistir mais um belo espetáculo promovido pela quadrilha junina Vai Vai Sai da Frente da cidade de Baixa Grande.

Ao longo do dia a expectativa do público já era grande para ver de perto o novo visual do grupo que pelo decimo ano consecutivo se apresentaria em Ipirá.


Aguardada com muita ansiedade a quadrilha entrou na pista por volta das 21h e o público aplaudiu intensamente a brilhante apresentação da Vai Vai comandada por seu produtor artístico Florivaldo Santos que com muita criatividade embalou o grupo com coreografias que encantou o público. Um dos destaques, no entanto, foi a belíssima fantasia com o tema as cores que produziu um belo visual no movimento dos passistas.

O prefeito de Baixa Grande Heraldo Alves Miranda (MDB), acompanhado da primeira dama Elieide Borges e comitiva esteve acompanhando a quadrilha. Emocionado com o carinho do publico de Ipirá ele disse. “Para nós que administramos um município é importante investir no social e ver essa nossa juventude feliz, proporcionando este belo espetáculo por onde se apresenta, isso não tem preço. Vamos continuar incentivando e apoiando cada vez mais projetos sociais de inclusão da nossa juventude, seja na cultura ou no esporte. Parabéns aos nossos meninos e ao mestre Florivaldo Campos por esse trabalho maravilhoso”. Disse o prefeito Heraldo.

A quadrilha encerrou seu espetáculo por volta das 22h sob aplausos do público e logo após muito assediados, os componentes pousaram fara fotos com o público.

O produtor e apresentador Florivaldo, agradeceu ao prefeito Heraldo Miranda e comitiva que vieram de Baixa Grande prestigiar a apresentação da quadrilha, também agradeceu o empenho de toda sua equipe, aos parceiros e colaboradores, a Prefeitura de Ipirá pelo convite, a secretária de Educação Edneusa Ribeiro pelo apoio, ao padre Jeoval Rios pelo incentivo, ao site Caboronga Notícias e por fim, lamentou a ausência do prefeito de Ipirá Marcelo Brandão (DEM) e prometeu para 2019 com a permissão de Deus mais um belo show em Ipirá.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp