A prefeitura de Ipirá divulgou a programação oficial dos festejos do São Pedro no distrito do Malhador. A festa acontecerá de 30 de junho a 1º de julho, na praça principal da localidade. A festa que já é tradição começará a partir das 22h.

A prefeitura contratou para o evento grandes artistas conhecidos em toda região e manteve também a valorização dos artistas locais com destaque para as atrações Lua Cheia, Paraíba do Acordeon e Tatay Vaqueiro. Também estão confirmados na grade, Novo Brilho, Vaqueridos e Malícia 100 Vergonha.

O prefeito Marcelo Brandão (DEM), destacou que apesar da crise que afeta todo o país e que tem obrigado os prefeitos de muitas cidades a cancelarem os festejos juninos sua administração mostrou mais uma vez que com responsabilidade é possível viabilizar festas como o São João antecipado do João Velho, Arraiá do Camisão e o tradicional São Pedro do Malhador. As festas tradicionais do mês junino foram canceladas em Valença, Ituberá, Santa Cruz Cabrália, Porto Seguro, Eunápolis, Simões Filho e Camacan devido a crise econômica que se agravou ainda mais com a greve dos caminhoneiros.

 

ASCOM PMI