O Brasil Super MTB chega em mais uma edição no sertão da Bahia na cidade de Ipirá com o Desafio Serra da Caboronga XCM, válida pelo ranking baiano de maratona. A prova que reuniu atletas de diversas cidades em 2017 volta com força total e diversas novidades em 2018. Um percurso duro, com altimetria média de 1.700m em 70km no percurso PRO, e 32km no percurso sport!

A Serra da Caboronga está na Reserva Natural da Caboronga e é um cinturão verde em meio ao sertão, o que faz região um polo agrícola em meio à vegetação xerófila. Em sua história, a região foi palco de disputas por suas terras férteis e fontes de água desde a época dos índios Paiaiá que habitaram a região. Agora o cenário abre espaço outra disputa, a do MTB, a conquista do lugar mais alto do pódio! Terreno é que menos os pilotos almejam “comprar”, mas sim desfrutar de todo o potencial natural para a prática do MTB!


As inscrições estão abertas no site Brasil Super Sports e se encerram dia 20 de Julho. O Primeiro lote com preço promocional ainda está aberto!

A premiação será de R$ 3.000,00 dividido entre as categorias do percurso PRO (70km), além de Troféu e a pontuação no ranking baiano de maratona (XCM).

Maiores informações: 71-99275-2429 (tim) – [email protected]

O evento esportivo conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Ipirá, através do Departamento de Esportes.

Fonte: pedal.com.br

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp