Após o empate de 0 a 0 entre a equipe do Real Madrid e Independente, partida que marcou a abertura do Campeonato Municipal de Ipirá de 2019, atletas das duas equipes entraram em contato com a redação do site Ipirá Notícias, para reclamar das péssimas condições que se encontra o gramado do Estádio José Luiz do Santos.


Segundo os atletas que não quiseram ser identificados para não sofrerem retaliações, o gramado tem inúmeras imperfeições e eles nem sabem mesmo qual o tipo de chuteira devem usar, pois em vários pontos a grama já não existe mais.

É uma vergonha a realização do campeonato com a grama do jeito que tá.  Não sabemos o tipo de chuteira que devemos usar porque o campo tem parte que é de grama e tem parte que é de terra. Tomara que ninguém se machuque por conta do gramado. Isso é vergonha!“, reclama um dos atletas.



Os dirigentes dos clubes deveriam se unir e tirar os times do campeonato. Estão dizendo que a grama vai melhorar, mas na verdade todo mundo sabe que vai piorar. Se não melhorou com o estádio sem jogos, imaginem agora com jogos duas vezes por semana“, reclama outro atleta.

Por Ipirá Notícias



Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp