
Numa manhã de sábado, 20 de maio de 2017, foram iniciadas as obras de requalificação da Praça São José. O local passaria por uma completa reforma na infraestrutura como jardinagem, iluminação, substituição do calçamento e a instalação de equipamentos para prática esportiva e diversão das crianças.

O prefeito Marcelo Brandão participou da solenidade simbólica do início das obras, que seriam tocadas pela Secretaria de Infraestrutura do Município.
Segundo o então secretário de Infraestrutura, Frank Jewell, a entrega do equipamento de lazer e convivência deveria acontecer em até sete meses e reforçaria o compromisso da Prefeitura Municipal de Ipirá (PMI) com a qualidade de vida dos ipiraenses.
Até aí, tudo bem. Só que, quase três anos se passaram e o que prometia ser uma obra nos padrões europeus, não passou de um esqueleto armado com placas de madeirite retorcidas e desgastadas pela ação do tempo, transformando o local um cenário desolador para seus moradores e visitantes.
O município de Ipirá está prestes a fazer mais um aniversário de emancipação política, no próximo dia 20 e ao que parece, não há perspectivas de que a praça seja entregue a população em tão curto espaço de tempo.
Por Caboronga Notícias com imagem do internauta
você pode gostar também
VEM AÍ, CERBERUS; O CÃO DE TRÊS CABEÇAS
Editorial 1 semana atrásPrefeitura de Ipirá prevê gastar mais de R$ 900 mil com material gráfico
Ipirá 1 semana atrásCarro atropela duas motos e deixa cinco feridos em Ipirá
Ipirá 1 semana atrásDeputado Matheus e o vice-governador Geraldo Júnior, participaram da filiação de Nina Gomes ao MDB
Ipirá 1 semana atrásJorge Luiz lança pré-candidatura a vereador em Ipirá
Ipirá/Política 2 semanas atrásA SUBIDA DO TRIO PELA AVENIDA
Editorial/Ipirá 2 semanas atrás