O Comandante da 98ª CIPM/Ipirá, participou da primeira etapa do projeto LINHA DIRETA COM O COMANDO, no povoado de Coração de Maria, município de Ipirá nesta quarta-feira (03).


O projeto consiste nas visitas do Comandante da 98ª CIPM nos bairros, associações, Distritos e Povoados, tendo a oportunidade de ouvir os anseios e as principais demandas da respectiva comunidade, no que tange a prestação do serviço de Segurança Pública pela PMBA.



O evento foi organizado pela Associação de Moradores de Coração de Maria e contou com a participação dos Vereadores Deteval, André da Saúde, Divanilson e Laelson, além do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Ipirá.


Após ouvir a população sobre as demandas, o Comando da 98ª CIPM garantiu a implantação da Ronda Escolar no Povoado, Intensificação da Presença da Policial Militar com rondas e desencadeamento de operações para reduzir ações criminosas. Na oportunidade ainda foi ajustada a participação das escolas de Coração de Maria no Projeto Resgate do Civismo em Ipirá.

Fonte: 98ª CIPM – Servindo e Protegendo

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp