A Prefeitura Municipal de Ipirá e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) assinaram o Termo de Acordo de Cooperação Técnica por três anos. Após os trâmites legais, o termo foi publicado no último dia 27 de março de 2019.

Com o objetivo de garantir atuação conjunta para execução das ações que integram a concessão dos créditos de instalações para os beneficiários dos assentamentos integrantes do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA), a parceria entre a Prefeitura de Ipirá e o INCRA beneficiará os produtores dos assentamentos Oásis, Dom Mathias, Aldeia, 1° de abril e Sítio Novo.


O convênio foi assinado pelo Prefeito Marcelo Brandão e pelo Superintendente Regional do INCRA/BA Giuseppe Serra, pelo período de 36 (trinta e seis) meses.

Este convênio contou com total empenho e dedicação do vereador Divanilson Mascarenhas para proporcionar desenvolvimento para os agricultores e produtores rurais dos assentamentos beneficiados com a medida adotada pela gestão municipal e o INCRA.

Secretaria Municipal de Agricultura

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp