Com o objetivo de garantir mais um canal de atendimento à população, a Prefeitura de Ipirá, lançou nesta quarta-feira, 15, o whatsapp da Ouvidoria. Agora, pelo whats 32541788, além dos canais que já existem como o site do município, www.ipira.ba.gov.br, e o contato das secretarias municipais,  os ipiraenses poderão fazer o registro das sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios sobre a prestação dos serviços públicos realizados pela gestão Orgulho de Viver Aqui.

O WhatsApp da Ouvidoria deve facilitar o acesso do cidadão à Central de Atendimento que também continua atendendo pelo telefone (7532541788. Em todos os casos, a pessoa para fazer o protocolo, fornece também nome, endereço e cep. As demandas são registradas e encaminhadas para as respectivas secretarias.


O canal é uma iniciativa inédita implementada pela administração do prefeito Marcelo Brandão que fez questão de estabelecer o funcionamento deste canal para minimizar os transtornos aos munícipes, possibilitando a eles uma facilidade a mais de interação entre a população e o poder público.

Para entrar em contato com o novo canal de comunicação, é necessário possuir o aplicativo WhatsApp instalado no aparelho celular e salvar na agenda de contatos o número (7532541788. Não é possível realizar ligações, apenas enviar mensagens de texto, fotos e vídeos. O canal atende todos os tipos de solicitação, exceto denúncias, que devem ser realizadas pessoalmente.

Seja pelo site, pelo whatsapp ou através de ligação, as demandas são protocoladas e encaminhadas aos setores responsáveis. A Ouvidoria Municipal responderá às sugestões, os elogios e as reclamações dentro de um prazo específico para cada caso.PMI – ZAP da OuvidoriaBaixar

Assessoria de Comunicação – Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp