A Paróquia Senhora Santana de Ipirá estará celebrando na noite deste sábado (1º/06), uma missa solene para marcar a despedida do padre italiano Babriel Burani, que durante um bom tempo comandou essa paróquia. A celebração acontecerá da Igreja Matriz a partir das 19h30.

O padre Gabriel Burani que é natural da cidade de Reggio Emilia no norte da Itália foi ordenado padre no ano de 1988. Em novembro 2014, assumiu a Paróquia Senhora Santana de Ipirá.


Depois de quase cinco anos como pároco do município, padre Gabriel, segue para continuar sua missão sacerdotal da Diocese do Alto Solimões no estado da Amazônia.

Para a comunidade católica de Ipirá, fica o sentimento de saudade e gratidão pelo belo trabalho pastoral que o padre Gabriel desempenhou no município.

A paróquia de Ipirá segue sua missão evangelizadora agora sob o comando do padre Roque que dará continuidade ao trabalho brilhante do padre Gabriel.

Homem simples, de poucas palavras, padre Gabriel deixa para os ipiraenses uma grande lição de vida a ser seguida. Parabéns padre. Sucesso em sua nova missão como servo de Deus.

Por Caboronga Notícias com imagem do Facebook

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp