Na segunda noite do festival de quadrilhas juninas do Arraiá do Camisão, o público ficou encantado com as grandes apresentações do dia.

As quadrilhas das unidades de ensino da rede municipal e a quadrilha convidada deram um brilho especial no festival iniciado nessa segunda-feira.


Assim como na noite anterior, mesmo com o clima frio e com garoa, inúmeras famílias foram até a Praça Roberto Cintra prestigiar a beleza da cultura nordestina através da dança e da música promovido por três quadrilhas juninas de Ipirá e a convidada Vai Vai Sai da Frente de Baixa Grande.

Representantes do poder executivo municipal acompanharam mais uma noite do festival e comemoraram os resultados do evento realizado pela prefeitura e que vem garantindo a manutenção das tradições nordestinas em Ipirá.

A primeira quadrilha a se apresentar foi os Canarinhos do Sertão do Colégio Juventino do povoado João Velho, no comando do professor Beto Resende, além da participação de Puluca Pires que declamou um poema exaltando o bom tempo, a expectativa de boa safra e prestando uma bela homenagem a região do João Velho. Houve pedido para um minuto de silêncio em memória a Nadinho do Pau Ferro. A música para a apresentação ficou por conta do grupo de forró Forró com Prazer. Como sempre não falou animação.

E o clima de festa continuou com a quadrilha junina Netos de Lampião do colégio Carlos Carneiro de Nova Brasília, com um repertório super moderno, com Ludimila dentre outros artistas em ritmo de forró, a quadrilha deu um show.

A escola José Saint Clair foi a terceira da noite, comandada pelo seu diretor Reinaldino de Sá, fazendo um bela homenagem aos quadrinhos, dando um show de beleza. O tema história em quadrinhos levou muito brilho e encantou a todos. A quadrilha junina convidada Vai Vai Sai da Frente levou para a Praça Roberto Cintra como temática Empoderamento com a mensagem de que “todos podem” na última apresentação do festival quadrilhas juninas.

Para fechar a segunda noite de festival, o público curtiu Hermes dos 8 baixos e Forró com Prazer.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp