A seleção de Ipirá encerrou sua trajetória no Campeonato Intermunicipal 2017, jogando na tarde deste domingo (24), jogando no Estádio Municipal Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe, onde perdeu para a equipe da casa pelo placar de 2X1.

No jogo realizado no domingo passado em Ipirá, a seleção de Riachão do Jacuípe mostrando o seu favoritismo, venceu em Ipirá, a seleção local pelo placar de 1X0.


Apesar de muito esforço, a Liga Desportiva Ipiraense, conseguiu montar uma equipe que apesar do sacrifício e sem apoio principalmente da torcida conseguiu fazer uma campanha regular no Intermunicipal 2017.

Fica por parte de todos que incentivaram esses jovens atletas e comissão técnica o reconhecimento pela luta e dedicação. Para o presidente da Liga, Luís Carlos “Judeu”, a certeza de que com muito esforço conseguiu chegar até essa segunda fase dessa competição. A Bahia tem seleções montadas com capacidade de encarar de igual para igual muitos dos times do futebol profissional baiano, onde a mão forte do poder público, tem feito a diferença.

“Parabéns ao nossos atletas e comissão técnica os nossos agradecimentos e a certeza de que com a permissão de Deus estaremos de volta ao intermunicipal mais fortes e competitivos”. Disse Luís Carlos.

Por Caboronga Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp