Uma programação especial para celebrar os 50 anos da Associação dos Estudantes Ipiraenses, mais conhecida como Casa dos Estudantes de Ipirá, será realizada no próximo sábado (23). Com o tema “AEIPI: 5 DÉCADAS DE HISTÓRIA”, a instituição fundada em 1971, está organizando um evento comemorativo.

Na oportunidade, está previsto a participação do corpo docente, artistas locais, representantes do poder executivo e legislativo municipal, antigos e históricos moradores da Casa dos Estudantes de Ipirá, além de integrantes das instituições de ensino superior da capital do Estado, como da Universidade Federal da Bahia (UFBA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública ( EBMSP).


Para que um maior número de pessoas possa acompanhar o evento, além do povo de Ipirá, poderá acompanhar a programação por meio das redes sociais, Instagram (@aeipi), Facebook (@aeipicasa) e Youtube da Associação.

Essa data marcante para Associação dos Estudantes Ipiraenses conta com o apoio da da Prefeitura Municipal e da Superintendência de Cultura de Ipirá, do Governo do Estado, da Bahiagás e do Sicoob Ipirá.

Confira a programação

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp