Um jovem de 28 anos ficou gravemente ferido no início da madrugada deste sábado (30), após sofrer um acidente de moto em uma estrada vicinal, nas imediações da fazenda Mocambo, região do povoado do Pau Ferro, em Ipirá.

Uma equipe Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá (ABOMPROCI), esteve no local e prestou socorro a vítima identificada como sendo Lucas Santos Bispo. Segundo informações colhidas no local, o jovem teria perdido o controle da motocicleta e não conseguiu impedir a queda.


De acordo com os socorristas da ABOMPROCI, o condutor não usava capacete e teve uma forte pancada na cabeça. A vítima chegou a perder a consciência e apresentava múltiplas fraturas.

Após ser realizado os serviços de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) , onde recebeu os primeiros socorros e, devido a gravidade do seu quadro clínico, o motociclista teve que ser transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Uma outra ocorrência envolvendo moto foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (29). Uma equipe da ABOMPROCI foi acionada e esteve na Rua Mariza Pamponet, para atender uma mulher que teria caído da garupa de um motoboy. A vítima bateu com a cabeça no chão e ficou com corte profundo, sendo sorrida para a UPA, onde recebeu atendimento médico.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp