O vereador Jaildo do Bonfim (PSD) foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Ipirá, após votação na manhã desta sexta-feira (8). A eleição para o biênio 2023-2024 deveria acontecer em dezembro, mas foi antecipada após mudança na lei orgânica da casa.

O vereador foi reeleito com 9 votos em chapa única, após renúncia da segunda chapa encabeçada pelo vereador Miranda (PSD). Os vereadores Deteval Brandão (PSD), Rafael Teixeira (PP), Miranda (PSD), Ernesto (PP), Laelson Neves (DEM), e a vereadora Luma (PCdoB, votaram em branco.


A sessão de eleição da Mesa Executiva 2023-2024 foi presidida pelo próprio vereador Jaildo, atual presidente da câmara..

O novo mandato de Jaildo e dos novos dirigentes da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ipirá terá início no dia 1º de janeiro de 2023.

Com ele, também integrarão a Mesa Diretora do Poder Legislativo os vereadores Benedito do Leite (PSD), como vice-presidente, Nilson Buraem (PSD), como primeiro secretário, e André da Saúde (DEM), como segundo secretário.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp