Um entregador de pizza, identificado como Marcio Alves da Silva, popularmente conhecido por Márcio Frenético, de 22 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Morro da Alegria, em Ipirá, por volta das 20h30 desta sexta-feira (24).
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto conduzia a motocicleta no final da Travessa José Pereira Batista, próximo ao Centro de Abastecimento.
Não há informações sobre a motivação bem como sobre a autoria do crime.
Guarnições das polícias civil e militar estiveram no local preservando a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O sepultamento está previsto para acontecer às 10h da manhã deste sábado (25), na Fazenda Lagoa do Candeal, região do Povoado do Pau-Ferro.


você pode gostar também
A NOVA CASA DOS ESTUDANTES DE IPIRÁ
Ipirá/Opinião 1 hora atrásAdolescente é encontrada em vala após ser morta com pelo menos 30 facadas em João Dourado
João Dourado 1 hora atrásMãe é presa ao tentar vender filho por R$ 25 mil para pagar dívidas
Mundo 3 horas atrásRecenseadora do IBGE sofre tentativa de estupro durante o trabalho; suspeito é preso
Alagoas 9 horas atrásCriadores de caprinos e ovinos do Sisal cobram ações contra ataque de cães
Bahia 1 dia atrásHomem com mandato de prisão em aberto é preso em Ipirá
Ipirá 2 dias atrás