A bateria de um celular explodiu e assustou funcionários em uma loja de assistência técnica em Ipirá. O incidente aconteceu nesta quarta-feira (17).

De acordo com o proprietário da loja, apesar do susto ninguém ficou ferido. “Fomos rapidamente para a UPA e posteriormente ao oftalmologista, graças a Deus tá tudo bem, mas poderia ter acontecido o pior“.

Em nota, o proprietário disse que a bateria do aparelho estava “inchada” e por isso explodiu, como mostram as imagens (abaixo).

No dia de hoje recebemos um aparelho celular de um cliente para troca de bateria, o aparelho chegou com a bateria estufada, super inchado, pessoal tomem muito cuidado, todos os dias pego celulares com bateria nesse extremo e muita das pessoas ainda fala a da pra usar mais uns dias, cuidado que pode acontecer isso que aconteceu com agente hoje, então tomem cuidado na hora de comprar bateria pra celular, baterias explodem e podem causar o pior. Fomos rapidamente para a UPA e posteriormente ao oftalmologista, graças a Deus tá tudo bem, mas poderia ter acontecido o pior“.