Alysson Campos de Oliveira, 28 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (26), na Rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar no local, constatou o óbito.

O delegado Luís Smyslov, que efetuou o levantamento cadavérico com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), informou ao Acorda Cidade, que a vítima trabalhava como motorista de “ligeirinho” e, segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta, teriam feito os disparos.

“A Polícia Civil iniciou os trabalhos, e a princípio, a informação que já temos, é que dois homens a bordo de uma motocicleta, teriam feito os disparos. A vítima trabalhava como motorista de ligeirinho, e foi atingida com diversos disparos, como nas costas, cabeça e outras partes do corpo”, informou.

Ainda de acordo com o delegado, existem câmeras de monitoramento dos estabelecimentos comerciais, além das câmeras da prefeitura, o que pode ajudar a elucidar o crime.

“Esse veículo Doblo, é o veículo que ele utilizava para fazer o transporte dos passageiros, os familiares estiveram aqui, porém estavam nervosos e não nos passaram muitas informações. Existem câmeras aqui por perto, tanto dos estabelecimentos, quanto da prefeitura, e podem ter registrado o momento da ação”, concluiu.

A vítima residia no conjunto Fraternidade. O corpo de Alysson Campos de Oliveira, foi encaminhado do DPT para ser necropsiado.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade