A cantora Claudia Leitte se apresentou, na noite desta sexta-feira (4), na Micareta Salvador, na capital baiana, em meio a protesto do público presente no Wet’n Wild. Os foliões fizeram coro de “Olé, olé, olé, Lula, Lula” e “Bolsonaro vá tomar no c*”.

A apresentação aconteceu após os foliões pedirem a exclusão da cantora da grade do evento. A Micareta ainda conta com apresentações de Ludmilla, Daniela Mercury, Aline Rosa, Ivete Sangalo, Gloria Groove e Babado Novo nos outros dois dias.

O motivo da revolta dos foliões foi o “apoio” de Claudia Leitte ao pastor André Valadão, que proferiu diversas ofensas contra o ex-presidente Lula e chegou a publicar um vídeo de retratação, em seu perfil oficial no Instagram. A suposta intimação foi negada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tudo não passou de uma encenação.

A cantora chegou a ser criticada na web após começar a seguir o religioso nas redes sociais. Agora, a loira pode ser alvo de uma manifestação feroz do público. “Galera, vamos puxar uma mega vaia para Claudia Leitte??? Nos apunhalou pelas costas! Bolsonarista enrustida”, planeja um dos foliões.

Por BNews