Uma obra de calçamento que está parada na travessa Valeriano Cardoso, no bairro Morro da Alegria, em Ipirá, vem causando transtornos para moradores e visitantes daquela localidade.

Segundo informações de moradores passada para nossa redação, tudo começou ainda no mês de dezembro de 2017, quando a prefeitura interditou com terra e pedras, três ruas nas imediações do colégio Carlos Santana; uma que liga o colégio ao Centro de Abastecimento, e outras duas ruas que ficam paralela à esquerda e à direita da escola, sobre alegação de quer iriam calçar aquelas referidas ruas. Entretanto, a empresa responsável pela obra se retirou do local ao concluir o serviço da rua que fica à direita do colégio, deixando interditada as outras duas vias a espera do tão sonhado calçamento que não chegou até a data hoje (04/02/2018).

Moradores contam ainda quer na tentativa de diminuir os transtornos causado pelo acumulo de terra deixado na rua por caçambas da prefeitura, algumas pessoas chegaram a espalhar a terra na rua com pás e enxadas.

Acompanhe abaixo:

Isso tá uma vergonha! será que as pessoas quem moram da rua de cima é mais importante que a gente? Porque será que fizeram a rua de cima e a nossa não? Nós também somos gente! Se não for mais fazer o calçamento venham pelo menos tirar a terra da rua. Algumas pessoas já até espalhou essa terra na rua com pá e enxada pra ver si melhora um pouco a situação. Vergonhoso tudo isso.” Disse um morador que não quis ser identificado.

Por ipiranoticias.com

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp