No sábado (3) aconteceu a 17ª edição da Cavalgada da Paz do povoado Nova Brasília, município de Ipirá, que este ano teve um dos maiores públicos de sua história.


A festa que começou com um grande desfile saindo da fazenda 4 Bocas para o povoado e mesmo debaixo de chuva não desanimou a vaqueirama.

A noite a público pôde curtir grandes shows com das bandas Sem Retoque, a dupla Ronaldo e Ludmila e a mais esperada de todas, Arreio de Ouro que agitou os vaqueiros, amazonas, fazendeiros e o público em geral.

A cavalgada da Paz teve a organização de Ailton ex-prefeito de Ipacaetá e de Rone Freitas o qual agradeceu a todos pelo sucesso do evento.

“Estou muito grato a todos que saíram de suas casas para prestigiar nossa cavalgada e também agradeço a todos que deram o protrocínio independe do valor e que em 2019 possamos fazer a 18ª cavalgada bem maior e melhor que esssa”, disse Rone.

Já o vereador Mudinho que é pai de Rone e também fez parte de organização da cavalgada, disse que mesmo com a chuva a festa manteve seu brilho.

“Não deixa de ser uma luta incansável promover um evento desse porte, porque requer sacrifício, requer luta e estou satisfeito por se tratar de um grande evento, teve a chuva no início da tarde que é uma grande vitória para nós pois a gente precisava. E só tenho que agradecer a Deus pela chuva, aos patrocinadores e as pessoas de Ipirá e região que vieram para nossa festa”, disse Mudinho.

As informações são do site VR14

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp