Alegando problemas de saúde, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipirá desta terça-feira (28), o vereador José Luís Carneiro (PSD), apresentou a mesa diretora da casa, carta de licenciamento do cargo de vereador por 150 dias.

Em pronunciamento, o vereador José Luís Carneiro disse o seguinte: “Por motivos de saúde, estresse e preocupações, o meu estado de mal de Parkinson tem piorado. O meu médico recomentou que mim afastar do cargo durante 150 dias”, disse ele.


Em si, sendo decretada a vacância do cargo mesmo por licenciamento, o 1° suplemente Weima Fraga (PSD) deverá assumir, temporariamente, a vaga.

O presidente do legislativo municipal, vereador Jaildo do Bonfim disse: “A partir da próxima sessão, se o senhor quiser não precisa vir. É notória às suas condições, além de estar apresentando atestado médico. Enquanto aguardamos o parecer jurídico da casa, caso chegue antes, podemos realizar uma sessão extraordinária para votar no pedido, mais já fica confirmada para a próxima sessão”, disse o presidente.

Caboronga Notícias com informações do Legislativo Municipal e imagens de divulgação

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp