A Polícia Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (28), um homem suspeito de envolvimento na morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, 39 anos, que foi executado no dia 12 de março em um restaurante, na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.

Segundo informações do repórter Aldo Matos, do programa Nas Ruas e na Polícia, o suspeito, que estava com prisão preventiva decretada pela Justiça, foi levado inicialmente para a delegacia da Polícia Federal (PF), onde foi apresentado ao delegado Fábio Marques, prestou depoimento, para depois ser encaminhado ao delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Rodolfo Faro, para adoção das medidas cabíveis.


Foto: reprodução Redes Sociais

No dia do crime, a vítima foi alvejada por homens armados com pistola e arma calibre 12, enquanto saía do estabelecimento com a esposa.

Após praticarem o crime, os autores, que estavam a bordo de um veículo Toro branco, fugiram em direção à Avenida Maria Quitéria, pela contramão.

Marcos Edilho tinha empresas no ramo de consultoria e costumava compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, onde acumulava mais de 1 milhão de seguidores.

Com informações do repórter Aldo Matos do programa Nas Ruas e Na Polícia.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp