Um homem, de identidade não informada, morreu após um confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada na noite desta teça-feira (16), na zona rural de Ipirá

De acordo com a Polícia Militar, durante deslocamento para cidade de Ipirá, as guarnições foram acionadas por um transeunte que informou a ocorrência de disparos de arma de fogo nas proximidades do Povoado do Amparo


De imediato foi feito o deslocamento neste sentido e durante o patrulhamento, dois indivíduos a bordo de uma moto vermelha evadiram ao avistar as guarnições, abandonando o veículo, um adentrando uma residência e o outro a vegetação.

Foi realizado o cerco policial, momento no qual os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide à injusta agressão.

Cessados os disparos foi encontrado um indivíduo ao solo e junto a este um revólver calibre. 32, numeração suprimida, com 4 cartuchos deflagrados, 1 picotado e 1 intacto.

De imediato foi prestado o socorro até a UPA de Ipirá, vindo, contudo o mesmo a evoluir ao óbito.

Após procedimento de identificação veicular foi constatado que a motocicleta se encontrava com numeração de chassi e motor suprimidas. Todos os materiais foram apresentados à DT de Itaberaba.

Fonte: Rondesp Chapada

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp