Em um comunicado oficial, o prefeito Dudy e o secretário de Finanças de Ipirá anunciaram a confirmação da realização do tradicional São João na Praça do Mercado. Após meses de planejamento e preparação, a cidade se prepara para celebrar uma das festas mais aguardadas do ano.

Veja também: São João de Ipirá: sete atrações custarão quase R$ 1,4 milhão aos cofres públicos; confira!


O anúncio trouxe entusiasmo e alegria para os moradores e turistas que esperam ansiosamente pelas festividades juninas. A escolha da Praça do Mercado como local de realização reforça a tradição e o caráter acolhedor do evento, proporcionando um ambiente familiar e festivo para todos os presentes.

O prefeito Dudy destacou a importância cultural e econômica do São João para Ipirá, ressaltando o compromisso da administração em promover uma festa segura, com uma programação diversificada e de qualidade para os munícipes e visitantes.

“A realização do São João é um momento especial para nossa cidade. Além de preservar nossas tradições e fortalecer nossa identidade cultural, a festa movimenta a economia local, gerando emprego e renda para os comerciantes e prestadores de serviços”, afirmou o prefeito.

O secretário de Finanças também ressaltou o planejamento financeiro responsável para a realização do evento, garantindo que todos os recursos necessários estão sendo devidamente alocados para que a festa transcorra de forma organizada e segura.

A programação do São João de Ipirá promete agradar a todos os gostos, com atrações musicais de renome, apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas e muito mais. A expectativa é de que a festa atraia um grande público, tanto da região quanto de outras localidades, impulsionando o turismo e valorizando a cultura local.

A Prefeitura de Ipirá está comprometida em realizar um São João memorável, preservando as tradições juninas e promovendo momentos de alegria e confraternização para todos os cidadãos. A festa promete ser um verdadeiro sucesso e marcará o calendário cultural da cidade.

Fique por dentro de todas as novidades e a programação completa do São João de Ipirá através dos canais oficiais da Prefeitura e prepare-se para viver momentos inesquecíveis nessa festa que celebra a cultura e a alegria de nosso povo.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ipirá

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp