Após muitos anos de experiência, militando na política dentro e fora do município de Ipirá, o radialista Jorge Luiz decidiu lançar sua pré-candidatura a vereador em sua terra natal.

Com o firme propósito de resgatar o respeito pela história e nomes que contribuíram com o desenvolvimento do município, a principal bandeira de luta será o respeito e melhores condições de acessibilidade para as pessoas portadoras de deficiência em Ipirá.


Filho de família humilde, Jorge Luiz contraiu poliomielite “Paralisia Infantil” no primeiro ano de sua vida e nem por isso ele se deu por vencido. Foi a luta em busca do seu proposito de vida. Trabalhou como ajudante de marceneiro, fogueteiro, sapateiro, vendedor de laranja na feira livre, balconista de loja e foi no serviço de alto falante que ele descobriu sua vocação pelo microfone, através dos seus incentivadores; Rogerão e Bitonho.

Sentindo que já estava pronto para encarar o rádio, Jorge Luiz marcou história da Ipirá FM à frente do programa Alvorada Sertaneja e em seguida, fundou o programa Conexão Chapara, onde foi o apresentador ao lado de Bitonho, Ruy Sérgio e Marcelo Brandão.

Além da Ipirá, Jorge também atuou nas rádios Sisal de Conceição do Coité, Ipirá AM, Baixa Grande FM e recentemente na Serra Dourada FM.

Ele também atuou como Assessor e Imprensa na Prefeitura de Baixa Grande durante 14 anos, recebendo Título de Cidadão Baixa-grandense. Na Prefeitura de Ipirá 4 anos e na Câmara de Vereadores.

Empunhando o microfone ele comandou diversas campanhas politicas em Ipirá e Baixa Grande, vencendo todas elas.

Para Jorge Luiz, chegou a hora de encarar mais esse desafio em sua vida e ele espera contar com o apoio de seus conterrâneos, através do respeito e honestidade.

Caboronga Notícias com imagem do arquivo

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp