Os estudantes de Ipirá residentes em Salvador, estão convocando a sociedade ipiraense para uma mobilização que será realizada na próxima terça-feira (06) a partir das 15h no plenário da Câmara de Vereadores, momento em que acontecerá uma sessão extraordinária, onde os vereadores estarão votando o veto do prefeito Marcelo Brandão a uma emenda parlamentar orçamentária, que destinaria a quantia de um milhão de reais do orçamento municipal de 2018 para a reconstrução da Casa dos Estudantes em Salvador.

Em nota a AEIPI diz o seguinte:
A ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES IPIRAENSES CONVIDA: estudantes, pais, mães, responsáveis e toda comunidade para participarem da sessão extraordinária que ocorrerá na Câmara de Vereadores. Na ocasião, será tratado o veto do prefeito Marcelo Brandão aos recursos destinados à reforma da Casa dos Estudantes e do Mercado de Artes. Os vereadores(a) irão decidir se mantêm o veto ou não. É muito importante a presença de toda comunidade, pois será o momento de fiscalizar quais vereadores estão comprometidos com a educação.

Nesta sexta-feira (02), representantes da AEIPI estarão no programa Cidade em Ação da Rádio Ipirá AM a partir das 12h, convocando a população para esta importante manifestação que visa manter a dignidade dos estudantes ipiraenses que estudam e residem em Salvador.

Para ouvir o programa, basta sintonizar a frequência 1450 AM, no site ipiraam.com ou baixando o app ipira AM 1450Khz. Para participar por telefone, ligue (75) 3254-2830 ou pelo zap (75) 99136-2530.

Por Caboronga Notícias com informações da AEIPI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp