O deputado estadual Jurandy Oliveira esteve nesta segunda-feira (05), acompanhado de lideranças políticas de Ipirá em audiência com o governador Rui Costa, buscando apoio do Governo do Estado, para a realização de obras importantes que vão melhorar a qualidade de vida da população do município.

Além do deputado Jurandy, participaram do encontro os ex-prefeitos Diomário Sá e Antônio Colonnezi e também os vereadores Marcos de Dadá, Deteval Brandão, Benedito do Leite, Caryl Oliveira e o ex-secretário de Assistência Social Thiago do Vale.

No encontro ficou definido que no próximo dia (21) as 10h, o governador Rui Costa estará em Ipirá dando ordem de serviço para as seguintes obras;

– 22 milhões para esgotamento sanitário;

– 1 milhão e 200 mil para extensão de rede de água, para diversas localidades no interior do município;

– 470 mil para a passagem molhada, na região da Jurema, no João Velho;

– Inaugurando às novas instalações do CETEP.

O governador também estará entregando ambulância para o hospital e tratores para associações comunitárias do município.

Estas conquistas fazem parte das indicações e emendas parlamentares do deputado Jurandy Oliveira que sempre esteve em defesa dos interesses de Ipirá. “Nós estamos trabalhando incessantemente na busca de novas ações que visam o desenvolvimento e a melhoria da qualidade do povo da nossa terra. Não tenham duvida que junto com o governador Rui Costa, traremos muito mais benefícios para Ipirá”. Disse o deputado.

Fonte: Caboronga Notícias