Rafael Klafke de Azeredo, natural da cidade de Canoas no Rio Grande do Sul e residente em Ipirá, contribua realizando uma grande campanha solidária para ajudar seus conterrâneos de Canoas, uma das cidades mais atingidas nessa catástrofe ambiental no estado, está situada na região metropolitana, ao lado de Porto Alegre, tem o Bairro Mathias Velho que foi totalmente engolido pelas águas.

Logo no início da enchente, muitas pessoas de Ipirá que criaram laços com os gaúchos, através da relação com a Paquetá Calçados, pensando em ajudar de alguma forma, iniciaram uma campanha, a qual me juntei para unir forças em prol dos irmãos gaúchos.


Com uma logística de transporte através de empresas parceiras e que tem já montada uma estrutura de transporte rodoviário de suas matérias primas para a produção de calçados, foi feita essa ligação Rio Grande do Sul – Bahia.

A campanha consiste em coletar todas as doações dos os itens mais necessitados para o povo desabrigado do RS. Uma carreta que levará as doações do povo de Ipirá e região, levará diretamente ao RS.

Os itens mais necessitados para doações são: Roupas, agasalhos, calçados, água, alimentos, produtos de limpeza, higiene, colchões, rações, remédios, fraldas, e outros itens básicos.

Pontos de coleta: Loja Flor de Liz, na Rua Ruy Barbosa 116, vizinho ao Bar Houser Beer; Igreja Matriz e Casa Paroquial na Praça Roberto Cintra; Tchê Burger Hamburgueria na Rua Valdomiro Lins 285 em frente a H2 Informática, descendo para o Colégio Maria Evangelina; Salão de Elma na Praça São José, ao lado da Igreja Assembleia de Deus e nas rádios Ipirá FM e Serra Dourada FM;

Caboronga Notícias com informações de Rafael Klafke

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp