Uma adolescente de 15 anos foi baleada durante uma ação policial realizada na noite dessa segunda-feira (17/06), na localidade conhecida como Mangueira, no bairro de Massaranduba, em Salvador.

Segundo familiares da vítima, os agentes já chegaram na rua Capitão Eugênio “atirando”. Um vídeo obtido pelo Informe Baiano mostra o momento em que a adolescente é socorrida pelos policiais.


A versão, no entanto, é contestada pelos pms. Como explicou a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS, os policiais militares da unidade realizavam patrulhamento, quando se depararam com um grupo de homens armados que, diante da presença dos pms, atiraram contra os militares. Houve revide e os suspeitos fugiram.

Posteriormente, os policiais foram informados de que uma adolescente havia sido alvejada na perna. A menor foi socorrida pelos pms para o Hospital do Subúrbio, onde recebeu atendimento médico. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A Polícia Civil disse, em nota enviada ao IB, que, a princípio, as investigações serão realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), por causa da idade da vítima.

Fonte: Informe Baiano

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp