No mês passado chegou a ser cogitado o fim do camarote no Big Brother Brasil, que consiste no confinamento de alguns famosos juntamente com participantes anônimos. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, a mudança era avaliada pela produção do programa já para o BBB 25 após a saída do diretor Boninho.
Porém, justamente por causa da saída do ‘Big Boss’, eis que a Globo deve manter a participação de rostos conhecidos no reality. De acordo com o site F5, da Folha de S. Paulo, Rodrigo Dourado quer evitar mudanças para evitar assustar o público nessa sua primeira temporada no comando da atração. Sendo assim, os “camarotes” estão confirmados na próxima edição.
O diretor teve um encontro com representantes do mercado publicitário, nesta segunda-feira (7), para apresentar detalhes do programa às empresas interessadas em anunciar. O evento contou com participação de Tadeu Schmidt, que revelou a montagem do elenco com anônimos e famosos, inclusive alguns deles já em conversa com a produção, principalmente os que já pedem para participar desde 2020, quando o formato foi adotado.
Além disso, foi revelada também a data programada para estreia da nova temporada, o que pode ocasionar em uma mudança na divulgação oficial dos participantes. Previsto para estrear no dia 13 de janeiro, em uma segunda-feira, o elenco do BBB 25 poderá ter que ser apresentado dias antes, entre 9 e 10 do mesmo mês, no chamado ‘Big Day’.
Fonte: Bnews