O Banco Bradesco S.A. é um dos maiores grupos financeiros do Brasil. Recentemente, o banco divulgou que está com 50 vagas de emprego abertas, em várias funções. Dessa forma, se você deseja ingressar no mercado de trabalho, confira abaixo as vagas.

Bradesco abre 29 vagas de empregos no Brasil

O Banco Bradesco S.A., fundado em 1943, é um dos principais bancos privados do Brasil. Com a intenção de ampliar seu quadro de funcionários, a empresa tem 50 novas vagas de emprego abertas em onze estados brasileiros para diversos cargos. Há oportunidades na Bahia.


Há vagas de emprego para diversos cargos como escriturários, analista de controladoria, analista de TI, departamento de marketing e estagiário.

Benefícios das Vagas de Emprego

Dentre os benefícios das vagas de emprego, o Bradesco oferece assistência médica e odontológica. Além disso, há vale- alimentação e vale-refeição. Por fim, o banco disponibiliza auxílio-creche, seguro de vida, previdência privada, além de participação nos lucros.

Como se inscrever?

Para concorrer a uma das vagas do Bradesco, é necessário acessar o site da empresa e realizar a inscrição. Vale ressaltar que as vagas acima descritas podem ser preenchidas a qualquer momento, portanto inscreva-se o quanto antes.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp