Uma semana depois de autorizar um concurso público no setor da educação, o governador Rui Costa autorizou nesta quarta-feira (9) a realização de um concurso de Segurança Pública Estadual (SSP). A autorização está publicada na edição hoje do Diário Oficial do Estado.

“Mais uma demonstração do governo do Estado, na prioridade em combater a violência na Bahia. O trabalho do DPT é fundamental na elucidação de crimes”, destacou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino.


Em 2014, o governo também lançou um concurso público para essas ocupações de segurança pública. São oferecidas 40 vagas: Perito Criminal, 60 Perito Médico Legal, 10 Perito Jurídico Odontológico e 20 Técnico Técnico de Delegacia de Polícia (DPT).

Na última quarta (02), o governador autorizou a realização de um concurso público para a Secretaria de Educação do Estado (SEC). Serão oferecidas 1.806 vagas para professores de Ensino Médio e 307 vagas para coordenadores pedagógicos que deverão atuar em unidades escolares da Educação Básica e em Núcleos Territoriais da Educação (NTEs).

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp