Veja as vagas do TemVagas aqui

Fonoaudiólogo – Sistema Fieb

Código: 251626 – carga horária: 12 horas semanais. Disponibilidade para trabalhar 4h por dia, nas segundas, quartas e sexta pela manhã das 08h às 12h. Sendo possível flexibilização e alterações, tanto nos dias da semana, quanto nos horários, contando que seja cumprido a carga horária de 12h semanais. REQUISITOS: Formação Superior Completa em Fonoaudiologia; Desejável Experiência na área; Desejável Habilidade na realização de exames audiométricos. Atividades: Apoiar na promoção de soluções efetivas voltadas a Educação e Cultura; Saúde e Segurança do trabalhador da indústria e seus dependentes, dentre outras atividades. Interessados deverão se cadastrar no site do IEL www.ielbahia.com.br na opção Profissionais e enviar currículo para o e-mail [email protected] até o dia 12/07/2022, com o assunto “Vaga Fonoaudiólogo”. Somente serão admitidos na Fieb pessoas vacinadas contra a covid-19, com pelo menos uma das doses. Remuneração/benefícios : Transporte + Seguro de Vida. CTD – 12 meses.

FISCAL DE LOJA (VAGA PCD)
Ensino Médio Completo – Vaga para Pessoas com Deficiência.
Experiência mínima de 06 meses na CTPS
01 VAGA. O Sinebahia está encaminhando candidatos. Os interessados devem fazer o agendamento pelo SAC Digital e comparecer munido de CTPS (física ou digital), RG, CPF,comprovante de residência, escolaridade, certificados e carteira de vacinação atualizada. VAGA EXCLUSIVA PARA A UNIDADE DE Feira de Santana II (13/07/2022)

PROMOTOR DE VENDAS (ESTÁGIO)
Ensino Médio Completo
Experiência na área
02 VAGAS. O Sinebahia está encaminhando candidatos. Os interessados devem fazer o agendamento pelo SAC Digital e comparecer munido de CTPS (física ou digital), RG, CPF,comprovante de residência, escolaridade, certificados e carteira de vacinação atualizada. VAGA EXCLUSIVA PARA A UNIDADE DE Feira de Santana II (13/07/2022)

DESIGNER DE MARKETING/WEB DESIGNER (ESTÁGIO)
Ensino Superior Incompleto – Design Gráfico, Publicidade ou Propaganda
Experiência na área
01 VAGA. O Sinebahia está encaminhando candidatos. Os interessados devem fazer o agendamento pelo SAC Digital e comparecer munido de CTPS (física ou digital), RG, CPF,comprovante de residência, escolaridade, certificados e carteira de vacinação atualizada. VAGA EXCLUSIVA PARA A UNIDADE DE Feira de Santana II (13/07/2022)

VENDEDOR DE CURSOS
Ensino Médio Incompleto
Sem Experiência
05 VAGAS O Sinebahia está encaminhando candidatos. Os interessados devem fazer o agendamento pelo SAC Digital e comparecer munido de CTPS (física ou digital), RG, CPF,comprovante de residência, escolaridade, certificados e carteira de vacinação atualizada. VAGA EXCLUSIVA PARA A UNIDADE DE Feira de Santana II (13/07/2022)

AUXILIAR DE LIMPEZA
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na CTPS.
04 VAGAS – O Sinebahia está encaminhando candidatos. Os interessados devem fazer o agendamento pelo SAC Digital e comparecer munido de CTPS (física ou digital), RG, CPF,comprovante de residência, escolaridade, certificados e carteira de vacinação atualizada. VAGA EXCLUSIVA PARA A UNIDADE DE Feira de Santana II (13/07/2022)

VENDEDOR PRACISTA
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 03 meses na CTPS, Contrato ou Declaração
CNH A/B
01 VAGA – O Sinebahia está encaminhando candidatos. Os interessados devem fazer o agendamento pelo SAC Digital e comparecer munido de CTPS (física ou digital), RG, CPF,comprovante de residência, escolaridade, certificados e carteira de vacinação atualizada. VAGA EXCLUSIVA PARA A UNIDADE DE Feira de Santana II (13/07/2022)

BARMAN
Ensino Médio Completo
Experiência mínima de 06 meses na CTPS, Contrato ou Declaração
03 VAGAS – O Sinebahia está encaminhando candidatos. Os interessados devem fazer o agendamento pelo SAC Digital e comparecer munido de CTPS (física ou digital), RG, CPF,comprovante de residência, escolaridade, certificados e carteira de vacinação atualizada. VAGA EXCLUSIVA PARA A UNIDADE DE Feira de Santana II (13/07/2022)

Estudante de Engenharia Civil
Elaboração de projetos no AutoCad; leitura de projetos de engenharia; elaboração de relatórios, orçamentos e laudos técnicos; proatividade; boa comunicação; conhecimento no Pacote Office; conhecimento intermediário ou avançado no AutoCad. Enviar currículo para o e-mail: [email protected] – conhecimento na área de impermeabilização (diferencial).

Pedreiro
Habilitado, proatividade, boa comunicação, disponibilidade para viagem; conhecimento na área de impermeabilização (diferencial). Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

SECRETÁRIA
Com experiência na área, conhecimento avançado em Excel e residir em Feira de Santana.
Contatos: [email protected] / Tel.: (75)9 9198-4788

VENDEDOR INTERNO
Informática Básica. Experiência com vendas ou atendimento a clientes. E-mail para envio de currículos : [email protected]

PROFISSIONAL DA ÁREA DE BELEZA
Enviar currículo para [email protected].

GESTOR DE MARKETING
requisitos: Graduação completa em Marketing, Publicidade ou Comunicação; Vivência em planejamento estratégico de campanhas, análise de mercado, controle de orçamento da área e resultados com ações promocionais. Enviar currículo para : [email protected]

Tecnologia de Informação
Com experiência no ramo de alimentos e bebidas. Enviar currículo com o assunto: Vaga de TI – Enviar currículo para [email protected]

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp