O Estado da Bahia publica nesta quarta-feira (31) o resultado definitivo das Provas Objetivas do concurso público para agente de tributos estaduais da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Também foi divulgado hoje o resultado preliminar da Prova Discursiva do mesmo certame. As duas publicações estão no Diário Oficial do Estado (DOE) e trazem as listas dos candidatos habilitados, que podem também ser consultadas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

As portarias listam os habilitados de acordo com o cargo e ordem de classificação dos candidatos inscritos em vagas da ampla concorrência e em vagas reservadas para negros e deficientes. Já para o resultado preliminar da Prova Discursiva, a publicação especifica prazo de dois dias úteis para a interposição de recurso, o que deve ser feito exclusivamente pela internet, em endereço disponibilizado pela organizadora do certame, a Fundação Getúlio Vargas (FGV): https://conhecimento.fgv.br/concursos/saebba22. As respostas aos recursos serão prestadas no mesmo link.


Lançado em fevereiro de 2022, o certame oferta 49 vagas para o cargo de agente de tributos estaduais, distribuídas entre as áreas de Administração e Finanças, Tecnologia da Informação e Administração Tributária.  

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp