O Feirão Limpa Nome volta a ser realizado a partir desta segunda-feira (3) e segue até 30 de novembro nas agências dos Correios em todo o país. Consumidores poderão negociar dívidas com descontos que podem chegar a 99%, além de opções de parcelamento a partir de R$ 9,90. O atendimento presencial ocorre por ordem de chegada, durante o horário de funcionamento das unidades.
Na Bahia, onde mais de 4,9 milhões de pessoas estão inadimplentes, segundo dados da Serasa, o serviço estará disponível em mais de 300 agências. Também é possível acessar o feirão pelos canais digitais da Serasa Limpa Nome, como site e aplicativo.
A ação reúne mais de 1,6 mil empresas, incluindo bancos, varejistas, operadoras de telefonia, financeiras e concessionárias. Entre as participantes estão Bradesco, Itaú, Nubank, TIM e Magazine Luiza. O acordo pode ser concluído de forma imediata, com possibilidade de retirada do nome dos cadastros de inadimplência logo após o pagamento via PIX.
Para quem optar pelo atendimento presencial, é necessário apresentar documento com foto, CPF e ter dinheiro, cartão ou aplicativo bancário para realizar a negociação.
Em Salvador, a agência central dos Correios, no bairro do Comércio, contará, nos dias 3 e 4, com uma especialista em educação financeira para esclarecimento de dúvidas e orientações aos consumidores.
Com informações do G1 Bahia





