Se você entrou em uma situação financeira complicada e precisa de dinheiro rápido e fácil, pode antecipar as parcelas do seu Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pela Caixa Econômica Federal.  O banco libera a antecipação de até três anos de benefício com taxas de juros reduzidas.

A oferta é exclusiva para os optantes do saque-aniversário FGTS, e o valor máximo disponível para saque é de R$ 2 mil. Como o pagamento fica garantido pelo saldo das contas ativas e inativas do trabalhador, o empréstimo é liberado mesmo para quem está negativado.


Taxas e condições

A antecipação do saque-aniversário é uma modalidade de crédito com garantia, por isso garante taxas e condições mais atrativas em relação a outras opções existentes no mercado. Confira abaixo algumas condições:

  • Juros de 0,99% ao mês;
  • Juros acumulado de 12,54% ao ano;
  • Valor mínimo de R$ 2 mil para empréstimo;
  • Antecipação de até 3 anos do FGTS; e
  • Contratação 100% online.

Como contratar

Para contratar o empréstimo, acesse o site ou aplicativo do FGTS, clique na opção “Antecipação Saque Aniversário FGTS” e faça uma simulação informando quantas parcelas pretende adiantar. Se as condições estiverem de acordo com o procura, clique em “Contratar”, adicione sua assinatura eletrônica e confirme a operação.

Antes da contratação, o cliente precisa aderir ao saque-aniversário. A adesão é feita pelo site ou aplicativo do FGTS e os valores ficam disponíveis entre o primeiro dia útil do mês de aniversário e o último dia útil do segundo mês subsequente. Para que tenha validade no mesmo ano, a inscrição precisa ser feita até último dia do mês de nascimento do trabalhador.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp

Tag