Nubank anunciou uma nova função que surpreendeu a todos os clientes que queiram aumentar o limite do seu cartão de crédito. Para aqueles que possuem o cartão Pessoa Jurídica (PJ) da fintech e esteja precisando aumentar o seu crédito para cuidar das contas da empresa, o Nubank disponibilizou a transferência de limites.

Veja também: Crédito sem complicações! Como obter um limite alto no Nubank sem análise antecipada.


Ao todo, mais de 3 milhões de clientes do Nubank deverão ser contemplados com a nova ferramenta do Nubank. Os empreendedores que possuem conta Pessoa Física e PJ poderão transferir o limite entre seus cartões para realizar compras.

Dessa forma, caso o cliente queira aumentar o limite de seu cartão empresarial, ele poderá passar parte do limite do seu cartão pessoal para o cartão PJ. No entanto, o recurso está sendo disponibilizada de forma gradual para os clientes da fintech. A funcionalidade será ofertada gratuitamente para todos os clientes.

Como irá funcionar a transferência de limites?

Segundo o Nubank, o recurso tem o intuito de fazer com que os empreendedores deixem de recorrer aos seus recursos financeiros pessoais para cobrir as necessidades de suas empresas. “Sabemos que muitos empreendedores recorrem aos recursos pessoais para suprir as necessidades do negócio, o que pode dificultar a organização financeira”, afirmou Livia Chanes, líder de operações do Nubank no Brasil.

Sendo assim, caso o cliente não tenha tantas contas pessoais e tenha um número maior de contas da empresa, a funcionalidade auxiliará na gestão das finanças. Para a líder de operações, essa novidade “promove ainda mais autonomia e flexibilidade aos donos de empresas, permitindo que lidem com suas demandas comerciais de forma mais eficiente”.

Contudo, o recurso estará disponível apenas para os empreendedores que possuem tanta conta física quanto conta PJ no Nubank. Por fim, a novidade permite que os clientes transfiram até 99% do limite de cartão de crédito pessoal para o cartão corporativo.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp