O Programa de Pós-graduação em História Regional e Local (PPGHIS) está com inscrições abertas para seleção de aluno regular do curso de mestrado, para ingresso no semestre letivo 2023.2. São oferecidas 20 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa: Estudos Regionais: Campo e Cidade; e Estudos sobre Trajetórias de Populações Afro-brasileiras.

Para se inscrever, os interessados devem ser portadores de diploma de curso superior, reconhecido ou revalidado, em História ou áreas afins, e solicitar inscrição através do Sistema de Seleção Discente de Pós-graduação (SSPPG) da universidade até o dia 5 de maio. É necessário enviar a documentação digitalizada e em formato PDF, conforme exigências do edital, e pagar uma taxa de inscrição de R$ 50.


O processo seletivo consiste em diversas etapas, como a homologação das inscrições, a avaliação e seleção do currículo lattes, a avaliação e seleção do projeto de pesquisa e uma entrevista. O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de julho.

Caso você esteja interessado em se inscrever, é importante ler atentamente o edital do processo seletivo para obter todas as informações sobre as exigências e os procedimentos necessários. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com o Programa de Pós-graduação em História Regional e Local (PPGHIS) da UNEB.

Mais informações: www.portal.uneb.br

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp

Tag