A declaração de prisão do goleiro Jean registrada pelo Xerife do Condado de Orange, na Florida, afirma que o arqueiro agrediu a esposa Milena Bemfica com oito socos e foi algemado pela polícia.
Segundo O GloboEsporte.com, que teve acesso ao documento que detalha o episódio, o policial responsável pela abordagem contou que Milena disse que o casal discutiu na madrugada desta quarta-feira (18) no quarto do hotel em Orlando, e ela tentou acalmar Jean. Depois, os dois entraram no banheiro para discutir, mas uma das filhas quis ir para a cama.
Milena afirmou que foi seguida pelo marido e a puxou para a cama, onde subiu em cima dela e deu três socos em seu rosto. Depois, segundo o registro, o goleiro acertou outros cinco golpes na esposa.
Na declaração, a mulher contou que pegou uma chapinha de cabelo para se defender e com o objeto feriu Jean. A chapinha quebrou ao atingir a cabeça do goleiro.
O relato de Jean feito ao policial no local do crime é considerado confidencial. O goleiro foi encaminhado para a penitenciária do Condado de Orange. A polícia não apresentou acusações contra Milena, por entender que ela agiu em legítima defesa.
Fonte: BNews