O cantor Devinho Novaes foi acusado hoje (17) de ter agredido sua namorada, Luzia Lima. Em publicação nas redes sociais, Luzia aparece com o rosto com marcas de agressões e fala do caso.
“Quem me conhece sabe que eu não estava com ele por mídia, por nada. Ele nunca me deu nada. Ele vai postar mentiras, nunca admite ser o errado. Eu quero que vocês saibam que eu, Luzia, deixei de estar com minha família, passei o ano novo longe da minha filha, da minha família, para estar com uma pessoa dessas”, lamenta.
Após a repercussão, o cantor negou as agressões e tentou minimizar o caso. “Não quero me explicar por nada. Mais uma polêmica, dizendo que eu espanquei mulher. Não aconteceu nada disso. Veja o que aconteceu para depois sair postando as coisas. Não aconteceu nada de traição, de espancamento. A gente teve uma briga besta que aconteceu. Não deu certo, Deus abençoe cada um. A única coisa que eu fiz foi morder o dedo dela”, contou.
Essa não é a primeira vez que ele é acusado por violência contra mulheres. Em junho do ano passado, Aylle Santiago exibiu uma série de acusações contra o artista.
De acordo com ela, Novaes agia de forma agressiva. Em vídeos e áudios publicados, é possível atestar que o “boyzinho” usava palavras ofensivas.
“Operada, cheguei a pegar ele dentro do motel. Nunca houve respeito da parte dele, sofria e engolia tudo calada. Eu e Deus. Sempre usou os piores xingamentos comigo, nunca respeitou uma mulher! De ‘Vá se f****’, até ‘vá tomar no c*, isso era rotina’. Uma hora a gente cansa”, escreveu.
Veja vídeo
Fonte: Metro1