Paty Costa se mostrou revoltada após ter sido “desmentida” por Mari Saade sobre o suposto relacionamento entre elas. A moça é quem expôs áudios íntimos da esposa de Stênio Garcia, onde ela teria afirmado manter um casamento de fachada com o ator de 91 anos e trouxe à tona uma suposta traição.
Depois de Mari afirmar que teve a voz manipulada por inteligência artificial, garantindo se tratar de um golpe e tentativa de extorsão, eis que a suposta amante decidiu se pronunciar. Através do seu perfil no Instagram, Paty compartilhou outros prints que seriam de conversas com a empresária.
“Paty, eu fiquei louca de tesão aqui, acredita? Toda molhada. Você me deixa louca. Te adoro e quero muito encontrar você. Não pra te usar, mas pra te fazer carinho e te tratar como princesa”, dizia um trecho. “Paty, quando sua filha estiver totalmente boa, você quer vir passar um fim de semana no Rio? Você pode trazer sua filha e vocês ficam na minha casa. Convite feito”, mostra outro.
Em seguida, a mulher garantiu que vai provar tudo e que pretende expor ainda mais o caso com a esposa do veterano. “Ela está mentindo, pessoal. Ela é perigosa. A Marilene nega, mas eu tenho provas”, escreveu nas redes sociais. “A Marilene falou que o marido dela Stenio Garcia é como filho. Ela vive na mentira, mas eu não. Ela trai o marido de 91 anos e agora quer ser santa”, completou.
Fonte: Bnews